Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
PLANOS

Bolsonaro descarta câncer; esposa de presidente ganhará cargo na Casa Civil

Biopsia feita a partir de material biológico coletado da orelha esquerda de Bolsonaro deu negativo para neoplasia maligna.



x86080264_Brazilian-President-Jair-Bolsonaro-laughs-during-the-Armed-Forces-General-Officers-promotio-1.jpg.pagespeed.ic.9VZ9LY2pFG_99E4D486-2B6C-442C-B36F-6BF74569DB16.jpg Foto: Evaristo Sá/AFP
22/12/2019 às 18:08

O presidente Jair Bolsonaro revelou, neste sábado (21), que foi descartada a suspeita de câncer de pele que estava sendo investigada nas últimas semanas. Segundo ele, o exame do material coletado da orelha esquerda deu negativo.

"Fiz a biópsia e não deu em nada. Se fosse câncer, qual é o problema? Eu falaria. Querem cortar a orelha? Então tira. Eu não estava preocupado com isso", afirmou em entrevista no Palácio do Alvorada.



O presidente anunciou, ainda, que há planos para criar um escritório para a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Michelle deverá usar o espaço para coordenar o programa Pátria Voluntária, que será migrado do Ministério do Desenvolvimento Social para a Casa Civil, em 2020.

Sobre o trabalho voluntário de Michelle, Bolsonaro disse que é tema recorrente na rotina do casal, diferente de política. “Quase não discutimos política em casa, o que é muito bom. Falar de política em casa fica chato. Conversamos sobre a área dela, a questão das pessoas com deficiência. Isso não é uma pauta que ela criou, é um trabalho que ela desenvolve desde sempre nas igrejas”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.