Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
DECLARAÇÃO

Bolsonaro elogia decisão do STF que suspende inquérito e volta a atacar Moro

Em transmissão pelas redes sociais, Bolsonaro disse que agora caberá ao plenário do Supremo decidir se o depoimento que ele próprio deverá prestar será presencial ou por escrito



jair-bolsonaro-1234_20B3AEB4-75E4-4A4F-9CD5-8557A566EA66.jpg Foto: Divulgação
17/09/2020 às 19:43

O presidente Jair Bolsonaro elogiou, nesta quinta-feira, a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello de suspender a tramitação do inquérito que investiga acusação do ex-ministro Sergio Moro de que o presidente tentou interferir na Polícia Federal, e atacou novamente o ex-ministro.

Em transmissão pelas redes sociais, Bolsonaro disse que agora caberá ao plenário do Supremo decidir se o depoimento que ele próprio deverá prestar será presencial ou por escrito, e que caberá ao presidente do STF, Luiz Fux, pautar o caso para se chegar a uma decisão.



Segundo o presidente, Moro não tem nada a perguntar para ele. Disse ainda que espera “enterrar logo” o caso e acabar com o que chamou de farsa. “Ele está de brincadeira esse Sergio Moro, mas tudo bem”, criticou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.