Publicidade
Cotidiano
TRATAMENTO

Bolsonaro permanece na UTI e apresenta boas condições clínicas, diz boletim médico

O documento explica que Bolsonaro permanece internado na UTI depois de ter sofrido o atentado num evento de campanha e passar por uma delicada cirurgia 08/09/2018 às 13:10 - Atualizado em 08/09/2018 às 13:23
Show jair agora mudar 6ee4b8b3 9bdc 4d2d 9fec 44e916b3b378
O filho de Jair Bolsonaro divulgou uma foto do pai fazendo um símbolo de arma (Foto: Facebook/FlavioBolsonaro)
Reuters São Paulo

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, permanece “consciente e em boas condições clínicas” após ter sido esfaqueado na quinta-feira e seu quadro não apresentou “nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas”, informou o hospital Albert Einstein em boletim médico na manhã deste sábado.

O documento explica que Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ter sofrido o atentado num evento de campanha e passar por uma delicada cirurgia de emergência em Juiz de Fora (MG).

“Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”, descreve o boletim, assinado pela equipe médica do hospital. De acordo com o hospital, será dada continuidade ao tratamento clínico, “sem necessidade de procedimento no momento”.

Líder na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal, em decorrência de um único, porém profundo, golpe de faca durante ato de campanha em Juiz de Fora.

Publicidade
Publicidade