Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
NO ANO NOVO

Pegamos um carro velho com muito potencial, diz Bolsonaro sobre 2019

“Continuar melhorando. Não é fácil, pegamos um carro velho com muito potencial”, disse o presidente, em rápida entrevista a jornalistas ao sair do Palácio da Alvorada



Questionado-sobre-Flavio-Bolsonaro-ataca-reporter-0297867600201912201630-sm_AAB535C0-F2AD-4460-BCCF-9AD6079DEF51.jpg Foto: Reprodução / Internet
02/01/2020 às 08:45

 O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira esperar que o país continue melhorando em 2020, mas ressalvou não esperar um ano mais tranquilo porque “sempre vai ter problema” para administrar.

“Continuar melhorando. Não é fácil, pegamos um carro velho com muito potencial”, disse o presidente, em rápida entrevista a jornalistas ao sair do Palácio da Alvorada.



Ao ser questionado se o próximo ano será mais tranquilo, Bolsonaro disse que “sempre vai ter problema” e emendou que há o olho das pessoas pelo poder, a insensatez de algumas poucas pessoas e, mais uma vez, se queixou da imprensa ao destacar que “a gente está no mesmo barco”.

“Não é me ajudar. Falar a verdade toda hora ajuda a melhorar o Brasil”, destacou.

O presidente confirmou que decola nesta tarde para a Bahia e disse que a previsão é passar os festejos de virada do ano lá, devendo voltar no dia 5 de janeiro.

Bolsonaro afirmou ainda que no seu governo “não tem troca-troca” ao ser perguntado se iria mudar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o segundo a ocupar a pasta em seu governo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.