Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
ALTA MÉDICA

Bolsonaro recebe alta médica e deixa hospital em São Paulo

O presidente estava internado desde 27 de janeiro para retirar bolsa de colostomia e reconstruir o trânsito intestinal, de ter sido esfaqueado em setembro do ano passado



ffraz_abr_20180730_1802_CD8692A3-0A92-49F8-B6F6-71138DC2D7BA.jpg Foto: Agência Brasil
13/02/2019 às 10:52

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica e deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, às 12h20 de hoje (13), pelo horário de Brasília. Cerca de dez carros, acompanhados de batedores da Polícia do Exército e carros da Rota fizeram a segurança do presidente. Um helicóptero da Polícia Militar também auxiliou na segurança. O presidente foi para o Aeroporto de Congonhas de onde segue para Brasília.

Segundo o último boletim médico, de ontem (12) à noite, o presidente manteve boa evolução clínica, estava afebril, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução. Conforme o hospital, o presidente segue uma dieta leve e com suplemento nutricional.



Bolsonaro estava internado desde o dia 27 de janeiro para retirar a bolsa de colostomia e reconstruir o trânsito intestinal, depois de ter sofrido um ataque a facada ainda durante a campanha eleitoral para Presidência da República em passeada no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.