Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bombeiros apagam fogo em carro abandonado na Zona Leste

Havia a suspeita do carro ter sido a mesma caminhonete utilizada na fuga dos responsáveis pelo assalto ao banco Itaú na tarde de segunda-feira (15), mas a DERFD negou o fato 16/09/2014 às 18:01
Show 1
Agentes controlaram as chamas e apagaram o incêndio rapidamente. Não houve feridos
acritica.com Manaus (AM)

Um veículo abandonado do modelo L200, de cor preta e placas JXN-5075 pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (16), na Zona Leste de Manaus. Nenhuma pessoa reclamou a posse do veículo até o momento.

Moradores do bairro Distrito 2, na estrada do Puraquequara, avistaram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros que chegou ao local com um carro por volta de 12h, de acordo com informações da assessoria. Os agentes controlaram as chamas e apagaram o incêndio rapidamente. Não houve feridos.


A causa do incêndio ainda é desconhecida e só será determinada após a realização da perícia da Polícia Civil no veículo. Havia a suspeita do carro ter sido a mesma caminhonete utilizada na fuga dos criminosos responsáveis pelo assalto ao banco Itaú na tarde de segunda-feira (15), mas a Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) negou o fato.


Publicidade
Publicidade