Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
TABATINGA

Bombeiros buscam colombiano que sumiu em Tabatinga após colisão de canoa e balsa

Neste sábado (11), bombeiros iniciaram segundo dia de buscas pelo homem identificado como Juan Pedro, de 26 anos



canoa-colombiano-desaparecido-1534007065.JPG Foto: Divulgação
11/08/2018 às 13:09

Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estão à procura de um colombiano identificado como Juan Pedro, de 26 anos, que desapareceu nessa sexta-feira (10) após uma canoa afundar depois de colidir com uma balsa no Porto Voyage, Rio Solimões, no município de Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

Mais duas pessoas também estavam na embarcação de Juan Pedro, mas foram salvas após o acidente. Neste sábado (11), às 7h30, as equipes iniciaram o segundo dia de buscas por Juan Pedro. Uma equipe dos bombeiros colombianos também está atuando junto com os órgãos brasileiros, de acordo com informações da assessoria de imprensa do CBMAM.

Ontem, sexta-feira (10), as buscas pelo desaparecido seguiram até às 17h30, mas apenas a canoa e alguns pertences de Juan foram encontrados. Até a publicação desta matéria, o colombiano continuava desaparecido.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.