Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bombeiros buscam por homem desaparecido há uma semana em Presidente Figueiredo

Sete bombeiros e um cão foram deslocados até região de selva, no ramal da Morena, para tentar encontrar homem de 36 anos desaparecido desde o dia 21 27/03/2015 às 15:33
Show 1
Cão “Hope”, treinado com técnicas de rastreamento, ajudará nas buscas
ACRITICA.COM ---

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas deu início nesta sexta (27) a uma operação de busca e resgate de um homem que está desaparecido há uma semana em uma região de selva no município de Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros de Manaus, no ramal da Morena.

Alexandre Gomes Ferreira, 36, está sem fazer contato com a família desde o dia 21, sábado passado. Segundo a assessoria de imprensa dos Bombeiros, o pedido de busca e resgate só foi registrado e solicitado pela família ontem, quinta-feira (26).

Na manhã de hoje, por volta de 8h, uma equipe de busca, resgate e salvamentom formada por sete bombeiros e um cão, saiu de Manaus em direção ao ramal da Morena. Duas viaturas de apoio foram deslocadas para ajudar a equipe.

Segundo a assessoria dos Bombeiros, essa é a primeira vez em que o cão denominado “carinhosamente” de Hope será empregado nesse tipo de operação. De acordo com o órgão, o cão passou por treinamento desde novembro do ano passado e aprendeu técnicas de rastreamento.

Publicidade
Publicidade