Publicidade
Cotidiano
No altar

Bombeiros militares dizem sim no 3° Casamento Coletivo do CBMAM

Os dez casais tiveram direito a decoração, convites, espaço para convidados, salão de beleza, um figurino planejado para a ocasião e sorteio de vários brindes 29/05/2016 às 16:33
Show bombeiros 222
O objetivo do evento é regularizar o regime de união, buscar a melhoria na qualidade de vida pessoal e prestigiar os bombeiros militares e suas companheiras / Foto: Divulgação
Acritica.com Manaus (AM)

Dez casais participaram do casamento coletivo (religioso com efeito civil) neste sábado (28), em cerimônia realizada no Auditório do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), em Manaus.

Os noivos tiveram direito a decoração, convites, espaço para convidados, salão de beleza, um figurino planejado para a ocasião e sorteio de vários brindes.

O evento, organizado pela Diretoria de Saúde e Serviço Social do CBMAM, contou com o apoio de empresas voluntárias para que tudo fosse sem ônus para a corporação.

O objetivo do evento é regularizar o regime de união, buscar a melhoria na qualidade de vida pessoal e prestigiar os bombeiros militares e suas companheiras.

História

Idealizado em 2014 a partir de uma preocupação do comandante geral do CBMAM, comandante Fernando Sérgio, na época então subcomandante geral, o evento acontece em sua 3ª Edição e já é uma conquista dentro da corporação.

Publicidade
Publicidade