Domingo, 21 de Julho de 2019
AFOGAMENTO

Sargento da PM que estava desaparecido é encontrado morto no Careiro da Várzea

A Polícia Civil vai investigar o caso do sargento reformado Silas Muniz Martins Filho, que estava desaparecido há três dias



DJISDASJDAISJDIASJDAJISIAJ_C66EE193-1E12-4323-B0C6-B30EBF0AF8E5.jpg Foto: Divulgação
11/07/2019 às 17:02

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram hoje (11) o corpo do sargento reformado da Polícia Militar Silas Muniz Martins Filho, que estava desaparecido há três dias. Com sinais de afogamento, o corpo foi localizado na região do lago do Mamori, no município do Careiro da Várzea, distante 30 quilômetros de Manaus.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada para atuar nas buscas na quarta-feira (10), mas Silas, que era 3º sargento da corporação, estava desaparecido desde segunda-feira (8).

A Polícia Civil afirmou, por meio da assessoria de imprensa, não saber detalhes das circunstâncias da morte do policial, e informou que vai iniciar apuração assim que receber informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O corpo será transferido para Manaus para procedimentos no Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.