Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
DESAPARECIMENTO

Bombeiros encerram 2º dia de buscas por criança de 2 anos que caiu de flutuante

Buscas com mergulhos já foram encerradas. Nesta quarta-feira (6), continua a procura de superfície com equipe da Marinha



buscas-bombeiros_3A44007D-0804-4C07-9A0C-13EE83B30030.JPG Foto: Divulgação
05/02/2019 às 20:48

O segundo dia de buscas pela criança de dois anos de idade que desapareceu na Comunidade de São Raimundo da Ilha do Soriano, em Itacoatiara, após cair de um flutuante no rio Amazonas foi encerrado sem êxito, por volta das 18h40 desta terça-feira (5), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O menino sumiu durante a noite do último domingo (3) e a procura feita pelo CBMAM começou na manhã de ontem.

De acordo com o pai da criança, José Roberto Pontes, ela desapareceu repentinamente logo após cair na água. Nos dois dias, a equipe dos Bombeiros realizou as buscas com uma lancha cedida pela Prefeitura de Itacoatiara para ajudar no trabalho.

As buscas com mergulhos já foram encerradas, segundo a assessoria de imprensa do CBMAM. Nesta quarta-feira (6), continuam as buscas de superfície junto com uma equipe da Marinha do Brasil.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.