Publicidade
Cotidiano
SEM SUCESSO

Corpo de Bombeiros encerra 5º dia de buscas por carioca e fazem troca de efetivo

Michele Santos caiu de uma pedra na Cachoeira do Santuário no último domingo, enquanto tentava tirar uma selfie. Equipe de resgate está há cinco dias com intensa operação de busca pelo corpo 13/07/2018 às 18:57 - Atualizado em 13/07/2018 às 19:02
Show show ok
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
acritica.com Manaus (AM)

Encerraram, no início da noite desta sexta-feira (13), o quinto dia de buscas pela carioca Michele Santos. Mais uma vez, a equipe que faz a operação na Cachoeira do Santuário não obteve resultados satisfatórios.

A expectativa para o dia era grande. Seria a primeira oportunidade para que os mergulhadores, por meio de rapel, conseguissem acesso à fenda que fica logo embaixo da pedra que Michele caiu. Foram feitas buscas em superfície e submersas ao longo da queda d'água, sem resultados. Mesmo com a diminuição do fluxo das águas, não foi encontrado nenhum sinal do corpo da carioca.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, são várias fendas, agora, a serem exploradas. 

Após uma semana (em dias úteis) de trabalho incessante, o efetivo que atua nas buscas será trocado. Seguem dois mergulhadores e quatro guardas municipais na missão. Dessa vez, no novo turno de buscas, quem assume a chefia da operação é o Sargento Braz Oliveira. Quem comandou os trabalhos dos últimos dias foi o sargento Daniel Araújo.
 

Publicidade
Publicidade