Publicidade
Cotidiano
MANACAPURU

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu em Balneário após confusão

Polícia Militar deteve grupo acusado de jogar a vítima no rio Miriti, em Manacapuru, mas testemunhas relataram aos Bombeiros que adolescente entrou na água para se proteger de disparos de arma de fogo 02/01/2018 às 12:39
Show whatsapp image 2018 01 02 at 10.17.46
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) encontrou na manhã desta terça-feira (2) o corpo do adolescente Felipe da Costa Souza, 16, que despareceu no Balneário do Miriti, no município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), por volta de 18h50 da segunda-feira (1). As informações sobre o caso passadas por populares aos Bombeiros divergem do registro policial no Boletim de Ocorrências.

No Boletim registrado na Delegacia Interativa de Polícia Militar de Manacapuru, consta que Geyci Bastos Marques, 30, Frandeson Cardoso Andrade, 19, e Vandame Teixeira Cardoso, 25, e um jovem de 17 anos foram apresentados como acusados de estarem envolvido em uma briga, efetuarem disparos de arma de fogo e jogarem Felipe no rio Miriti. Os populares afirmam que Felipe se jogou na água para se proteger dos tiros.

Uma motocicleta abandonada no Balneário e um veículo modelo Corsa Wind em que estavam os acusados de participarem da briga foram apreendidos. Nenhuma apreensão de arma de fogo é mencionada no Boletim de Ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade
Publicidade