URUCURITUBA

Bombeiros encontram corpos de duas vítimas de acidente aéreo no interior do AM

A aeronave havia decolado em Itaituba (PA) às 7h10 (hora local) de quarta-feira (16) com destino ao Aeroclube de Manaus, localizado no bairro Flores

ACRÍTICA.COM
18/05/2018 às 00:12.
Atualizado em 12/03/2022 às 23:18

(Foto: Reprodução/Internet)

Dois corpos de pessoas que estavam na aeronave desaparecida na manhã dessa quarta-feira (16) foram encontrados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do CBMAM, por volta de 19h50, desta quinta-feira (17). O avião monomotor modelo Cessna 210N, de matrícula PR-RCJ, caiu em uma área próxima ao rio Arari, na divisa entre os municípios de Urucurituba e Itacoatiara.

A identificação dos corpos será feita pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a assessoria do CBMAM, não existem informações de que outras pessoas estavam no avião.

A aeronave havia decolado em Itaituba (PA) às 7h10 (hora local) de quarta-feira com destino ao Aeroclube de Manaus, localizado no bairro Flores, Zona Centro-Sul. A previsão era de que o avião pousasse por volta de 7h55.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por