Publicidade
Cotidiano
DESAPARECIDOS

Bombeiros fazem buscas por desaparecidos no rio Solimões em Anamã

Não se sabe ao certo quantas pessoas estão desaparecidas, mas que se tratam de “homens armados que teriam entrado em confronto com os policiais” 27/09/2018 às 12:06 - Atualizado em 27/09/2018 às 12:10
Show ok df2c51e2 2da3 42d3 a4d5 d30952f26dc4
Os homens desapareceram próximo ao município de Anamã (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã desta quinta-feira (27) buscas por um grupo de pessoas que desapareceram nas águas do rio Solimões, próximo ao município de Anamã, distante a 190 quilômetros em linha reta de Manaus.

Uma equipe composta por dois bombeiros militares foi encaminhada até o local. As buscas deverão ser realizadas em meio líquido e nas margens do rio Solimões. Por meio de nota, os bombeiros informaram que não sabem ao certo quantas pessoas estão desaparecidas, mas que se tratam de “homens armados que teriam entrado em confronto com os policiais e estariam desaparecidos nas águas do rio”.

O trabalho de buscas dos desaparecidos foi solicitado pela Polícia Federal. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil do município de Anamã relatou que ainda não tinha sido informada sobre o ocorrido. 

Publicidade
Publicidade