Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bombeiros retomam buscas por desaparecido em rio de Parintins

Vítima estava embriagada em cima do toldo de um barco, e caiu após desequilibrar-se durante manobra de travessia de rio 18/05/2015 às 11:48
Show 1
Equipes de mergulho tentaram achar desaparecido
VINICIUS LEAL Manaus

O Corpo de Bombeiros no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, retomou na manhã desta segunda-feira (18) o trabalho de busca por Weleson Gomes da Silva, 25, que está desaparecido desde a tarde de sábado (16), após cair no rio Mamurú, na comunidade de Santo Acrácio, a 230 quilômetros de Parintins.

Segundo os bombeiros, a vítima estava em uma embarcação que tinha como destino a comunidade rural de Ponte Alta, e levava uma equipe de futebol feminino para lá. Conforme familiares, Weleson estava em cima de um toldo e caiu após se desequilibrar no momento em que o barco fazia manobra para atravessar o rio Mamurú.

Na viagem, Weleson estava acompanhado de vários parentes, como o irmão Alessandro Gomes da Silva, 21 anos. Familiares chegaram a pedir para que ele saísse de cima do toldo por estar embriagado, mas o rapaz não atendeu o chamado. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa dos bombeiros.

Ontem, domingo (17), os bombeiros também fizeram buscas com mergulhos durante todo o dia, com apoio da Marinha do Brasil, mas não obtiveram sucesso. Como não há local exato para o mergulho, e já foi coberta a área mais provável para o desaparecimento, as buscas seguirão hoje (18) até o final da tarde pela superfície do rio.

Publicidade
Publicidade