Braga conversa com Dilma antes de anunciar futuro político
O pronunciamento de Braga, para dizer se é ou não candidato à Prefeitura de Manaus, será no início da tarde, no Plenário do Senado, em Brasília

O senador Eduardo Braga encontrou com a Presidenta Dilma Rousseff, às 10h, desta quarta-feira, para conversar sobre sua permanência na liderança do Governo. O anúncio oficial será feito às 14h (horário de Brasília). Veículos de comunicação locais se mobilizam para transmitir o pronunciamento bastante aguardado. Nas últimas horas, analistas e políticos de Brasília dão como certa a permanência de Braga no Governo Dilma.
O senador explicou como está o cenário na cidade para a sucessão municipal e as alianças que estão sendo construídas para esse fim. O senador aproveitou para informar à presidenta sobre sua posição a respeito das eleições e de como será a participação do PMDB no processo.
Ao final do encontro, o senador informou que o resultado da conversa e sua posição sobre as eleições deste ano serão anunciados em pronunciamento no Plenário do Senado, na tarde desta quarta feira. Braga deve usar o tempo regimental a que tem direito como líder do Senado na sessão deliberativa, prevista para iniciar às 14h.