Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Brasil incluído no lançamento oficial do PS4 no fim de 2013

PS4 foi apresentado oficialmente, mas design do aparelho continua um mistério.



1.jpg Console do pS4 terá sensor de movimento
21/02/2013 às 17:30

Conforme anunciou o blog de tecnologia Kotaku, durante a PlayStation Meeting em Nova York na última quarta-feira (20) a Sony anunciou o lançamento mundial do PS4 para o fim de 2013.

O Brasil será um dos países contemplados com o aguardado game, ao menos foi o que CEO da Sony para a América Latina, Mark Stanley, garantiu durante o evento.



Outra certeza – esta, de deixar os fãs com água na boca - é a vinda do PS4 durante a realização do ‘Brasil Game Show’ que acontece em outubro na cidade de São Paulo.

Será a oportunidade de ouro para os fiéis compradores da marca testarem a capacidade da máquina e ver quais as diferenças entre ele e o atual PS3.


Mistério

Durante a PlayStation Meeting foi apresentado todo o conceito do que é o PS4, sua memória RAM de 8 GB ou 16 GB, o novo Drive de Blu-ray, sua capacidade de armazenamento de 256 GB como padrão, Conectividade Wi-Fi e Ethernet e mais a saída em HDMI.

No entanto, somente o console foi apresentado, o design do aparelho em si continuou um mistério. Segundo o presidente da Sony WorldWide Studios, Shuhei Yoshida,  o motivo é simples.

“Nós realmente queríamos explicar as funções do controle, mas seguramos para poder apresentar algo novo depois", disse o presidente, conforme apurou o blog Kotaku.

O preço do console e a sua compatibilidade com as versões antigas do PlayStation também foram questões que não foram respondidas durante o evento pelos executivos da Sony.

Em suma, os executivos da Sony querem faturar em cima da curiosidade dos fãs sobre o PS4 enquanto o seu game atual, o PS3, ainda tem muita lenha para queimar. Agora, é esperar para ver.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.