Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Notícias

Briga entre detentos gera boato de rebelião em delegacia de Autazes

De acordo com Eleandro Granja, delegado titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), tudo não passou de uma briga comum entre dois detentos



1.jpg O boato foi de que um detento teria morrido durante a suposta rebelião
15/12/2015 às 18:10

Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h30, surgiu o boato de que um detento teria morrido durante uma rebelião na Delegacia Civil de Autazes, município amazonense localizado a 113 quilômetros de Manaus.

De acordo com Eleandro Granja, delegado titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município no Sul do Estado, tudo não passou de uma briga entre dois detentos, situação controlada rapidamente.



“Não houve rebelião e nem ferido. Foi apenas uma briga entre dois detentos, com ferimentos típicos de uma briga, mas nada demais”, declarou.

O delegado solicitou a transferência dos dois presos envolvidos na confusão para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, em Manaus. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.