Publicidade
Cotidiano
Notícias

Busca pelo 'maníaco do Mauazinho' continua

Suspeito detido pela polícia militar não foi reconhecido por duas vítimas da tentativa de homicídio 10/05/2013 às 10:17
Show 1
Vítima entra na sala de identificação do 1º DIP, onde não reconheceu seu agressor
acritica.com Manaus (AM)

Mais um suspeito de ser o ‘maníaco do Mauazinho’ foi detido no início da noite desta quinta-feira (2) por policiais militares da 2º Companhia Interativa Comuntária (Cicom). Ele foi denunciado por moradores do próprio bairro aos policiais que detiveram o mesmo em um ônibus. Levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o suspeito não foi identificado por duas vítimas.

Ao entrar no ônibus coletivo 713 no bairro Mauazinho, Zona Leste, por volta de 19h30, três moradores acharam observaram marcas no braço do suspeito e resolveram seguir o ônibus. No trajeto, eles entraram em contado com a polícia, que conseguiu localizar o ônibus já no bairro Santa Luzia. Ele foi conduzido ao 1º DIP onde aguardou a chegada das testemunhas para o reconhecimento, que não ocorreu.

A busca pelo homem acusado de tentativa de homicídio por esfaquear três mulheres no último mês continuam. De acordo com informações da polícia, ele se aproxima de suas vítimas em bares e após conversar com elas as esfaqueia no tórax e depois foge. A última vítima foi atacada na segunda-feira (29), no mesmo dia em que o 1º suspeito foi detido no 29º DIP.


Um retrato falado do acusado foi desenvolvido em computador através da descrição feita pelas vítimas.

Publicidade
Publicidade