Publicidade
Cotidiano
DESAPARECIDO

Buscas a jovem desaparecido em retiro serão retomadas nesta quinta-feira (15)

O Corpo de Bombeiros informou que realizou até às 18h desta quarta-feira (14), atividades na foz do igarapé, no Rio Tarumã. O jovem está desaparecido desde terça-feira (13) 14/02/2018 às 18:53
Show br 174 dois
O caso aconteceu no sítio Ebenézer, localizado no ramal dos Padres, na BR-174 (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros encerrou por volta das 18h desta quarta-feira (14) as buscas pelo jovem Lucas Mateus de Souza Mota, de 18 anos, que desapareceu no fim da tarde dessa terça-feira (13), durante um banho de igarapé em um sítio, localizado no Km 23 da rodovia federal BR-174, onde um grupo religioso fazia um retiro. As atividades serão retomadas nesta quinta-feira (15).

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação foi até ao local do desaparecimento, e apesar da forte correnteza, realizaram buscas submersas. O órgão também informou que na tarde desta quarta (14), a equipe foi de lancha até a foz do igarapé, no Rio Tarumã, mas não conseguiu encontrar o rapaz.

O caso aconteceu no sítio Ebenézer, situado no ramal dos Padres. Os responsáveis pelo jovem e pelo retiro religioso registraram o desaparecimento em um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM).

Publicidade
Publicidade