Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cadáver de criança é encontrado sem dentes no interior do AM

Corpo foi transportado para Manaus pelo Instituto Médico Legal (IML), para passar por perícia. 17/07/2013 às 22:10
Show 1
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
Bruno Strahm Manaus (AM)

O corpo do garoto Mickaeel Gomes Neves, de 12 anos que estava desaparecido desde o último domingo (14) foi encontrado na terça-feira (16) por populares sem os dentes e em estado de putrefação no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus). A investigação sobre a morte é conduzida pela polícia civil do município e só foi divulgada à imprensa na noite desta quarta-feira (17).

Por volta de 16h de terça, três mulheres encontraram o corpo do garoto em um terreno do bairro Eduardo Braga 2 e informaram a polícia civil do município. Os agentes tiveram que usar uma canoa para chegar ao terreno, que fica localizado em uma ilha. Eles conseguiram recolher o corpo por volta das 22h.

Segundo consta no inquérito policial, o cadáver estava com o rosto desfigurado, os dentes arrancados, parte do crânio à mostra, o braço quebrado, diversas dilacerações pelo corpo e uma marca de perfuração no tórax.

A família da vítima reconheceu o corpo por meio de um sinal na perna. Além disso, próximo ao corpo estava uma sandália e uma blusa semelhantes a que a criança vestia.

Busca

A família da vítima, que mora no bairro Jardim Florestal, na Rua N, iniciou uma busca pela criança desde o último domingo (14), mas só fez um boletim de ocorrência na delegacia após a descoberta do corpo. A polícia acredita que o garoto já estava morto há vários dias pelo avançado estado de decomposição.

Segundo informações de vizinhos do bairro Eduardo Braga 2, onde o corpo se encontrava, o garoto era visto com freqüência andando de canoa pela ilha na companhia de um suposto traficante da área.

O corpo foi trazido para Manaus nesta quarta-feira (17) onde passa por perícia para descobrir qual a causa e data da morte.

Publicidade
Publicidade