Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cadáver de suposto mototaxista é encontrado em buraco na Zona Norte de Manaus

O corpo foi encontrado em um buraco no meio de um matagal com três tiros pelo corpo. Perícia do IML indica que o homem foi executado na sexta-feira (3) 07/10/2014 às 11:44
Show 1
Cadáver de suposto mototaxista foi encontra em um buraco na mata na Zona Norte de Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O cadáver de um homem não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (6), próximo da rua Girassol, na comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A vítima, que trajava uma camisa de mototaxista, foi achada em um buraco por moradores da região. Pelo avançado estado de decomposição do corpo, a polícia credita que o crime tenha ocorrido na última sexta-feira (3) no próprio local.

A vítima foi encontrada por volta das 16h30 desta segunda-feira, pelos habitantes da localidade, que sentiram um forte cheiro vindo da mata nas proximidades, e resolveram então acionaram as autoridades. Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o local e constataram que havia um corpo dentro de um buraco.

O cadáver é de um homem de 1,90 metro de altura, de cor parda, aparentando ter entre 35 e 40 anos, com cabelo preto curto. No momento da morte, ele trajava calça verde e tênis nas cores vermelha e preta, aém de uma pochete rajada com as cores do Exército Brasileiro. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML), que foram recolher o corpo, confirmaram que o homem foi morto com três tiros, provavelmente no mesmo local onde ficou em decomposição.

Moradores das redondezas afirmaram ter ouvido os disparos, mas não souberam informar o horário nem se teriam visto algum suspeito. O corpo do homem continua na sede do IML aguardando pelo reconhecimento de algum parente. O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Publicidade
Publicidade