Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cadáver é encontrado com sinais de execução em estrada de barro da Zona Norte de Manaus

Peritos do IML acreditam que o homem deve ter sido morto durante a madrugada desta terça-feira (21). O corpo foi achado com pelo menos cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um nas costas 21/10/2014 às 10:32
Show 1
O corpo foi encontrado com pelo menos cinco tiros.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) na rua Cachoeira de São Gabriel, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu nas proximidades de um centro de treinamento de uma empresa do Distrito Industrial de Manaus, que é bastante isolado. O vigilante do local chegou a ouvir os disparos durante a madrugada e acionou a polícia.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local depois de serem acionados por meio de denúncia do vigilante, que não quis ter seu nome divulgado. O homem ouviu tiros durante a madrugada, mas só ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) pela manhã, por volta das 7h.

Ao chegarem na rua, que é uma estrada de barro, encontram o cadáver de um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos de idade, de cor parda e cabelo curto. Além dessas características, a vítima possui uma tatuagem de um dragão no braço direito. Ao lado do corpo também foi encontrada uma camisa do Botafogo, que os policiais acreditam pertencer ao morto.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) acreditam que o homem tenha sido assassinado com pelo menos quatro tiros na cabeça e outro nas costas. Segundo os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que já iniciaram as investigações, pelas características do crime, trata-se de uma execução.

O corpo da vítima foi recolhido para a sede do IML para ser periciado e aguarda o reconhecimento por parte dos familiares.

Publicidade
Publicidade