Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cadáver é encontrado com sinais de execução em ramal da Zona Rural de Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com tiro na nuca. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e em avançado estado de decomposição 08/09/2014 às 12:43
Show 1
Corpo de homem foi encontrado no Ramal Águas Claras na zona rural de Manaus com sinais de execução.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 7h desta segunda-feira (8) no Ramal Água Branca 2, localizado no quilômetro 35 da rodovia AM-010, na Zona Rural de Manaus. A vítima aparenta ter idade entre 25 e 30 anos e estava com os pés e as mãos amarrados para trás. De acordo com os peritos do Instituto Médico Legal (IML), que foram recolher o cadáver, o caso tem sinais de execução, já que apresenta também um tiro na nuca.

O corpo foi encontrado por um morador da região - que não quis se identificar -, após ele sentir o forte odor perto do sítio onde mora. Depois de avistar o cadáver, ele ligou para a polícia e agentes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram até o local. A vítima, que tem uma tatuagem no braço esquerdo, foi encontrada trajando apenas uma bermuda e estava com pés e mãos atados com fios elétricos.

Pelo avançado estado de decomposição do corpo, os peritos do IML acreditam que o crime possa ter acontecido ainda na sexta-feira (5). Pelas características do suposto homicídio, os policiais acreditam que o homem tenha sido morto em possível “acerto de contas”.

O corpo do homem foi levado para a sede do IML e espera pela identificação de parentes. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade