Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cadáver é encontrado em matagal no bairro Alvorada, em Manaus

Moradores acionaram a polícia, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser deslocada para retirar o corpo do local, que era de difícil acesso 03/11/2014 às 07:28
Show 1
Corpo foi resgatado pelos bombeiros na madrugada deste domingo (2).
ACRITICA.COM MANAUS (AM)

O cadáver de um homem identificado como Marcos Santos da Costa, 38 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (3) em um matagal entre as ruas 5 e 9 no bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Moradores das proximidades acionaram a polícia, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser deslocada para retirar o corpo do local, que era de difícil acesso. Ninguém da vizinhança disse à polícia conhecer a vítima.

O corpo aparentava, preliminarmente, sinais de estrangulamento, mas não havia outros ferimentos aparentes e, apesar do estado rigidez cadavérica, não exalava odores de decomposição.

Depois de ser retirado da vala pelos bombeiros, o corpo foi estudado por peritos do Instituto de Criminalística (I.C.) e levado pelo Instituto Médico legal (IML), onde foi realizado um exame de necropsia.

Conforme o IML, o resultado do exame deu como queda a real causa da morte, mesmo havendo indícios de estrangulamento. Não há confirmação se o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Publicidade
Publicidade