Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cadáveres são encontrados no rio Solimões, interior do Amazonas

Presos a pedras e com marcas de perfurações de balas, os corpos dos dois homens foram levados para o necrotério do hospital de Manacapuru até a chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML) 12/09/2014 às 20:01
Show 1
Populares se aglomeraram para tentar ver os corpos sendo retirados do rio
acritica.com Manaus (AM)

Moradores da ilha Costa do Supiá, localizada na zona rural do município amazonense de Manacapuru – distante a 84 quilômetros de Manaus , encontraram dois corpos boiando nas águas do rio Solimões nesta sexta-feira (12).

Segundo a polícia, os moradores haviam ouvido disparos de arma de fogo ainda na madrugada e, pela manhã, acharam os corpos à margem do rio. Ainda de acordo com a polícia, os cadáveres possuíam perfurações de balas e estavam sem qualquer identificação, mas acredita-se que eram dois colombianos ligados ao tráfico de drogas.

Para os policiais, a provável causa da morte seria em decorrência de um acerto de contas entre rivais ou até mesmo uma negociação de venda de drogas que acabou sendo mal-sucedida.

Os corpos foram retirados da água por policiais civis lotados em Manacapuru e foram encaminhados para o necrotério do Hospital Lázaro Reis, no município. Lá, eles aguardaram a chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML), que deve fazer o translado dos cadáveres para Manaus no início da noite. O caso será investigado pela própria delegacia de Manacapuru.


Publicidade
Publicidade