Publicidade
Cotidiano
MODA

Café da manhã solidário terá desfile voltado para mulheres em tratamento de câncer

A estilista Wangela Lima dará ainda uma pequena palestra sobre adaptação de roupas para mulheres mastectomizadas 23/05/2018 às 15:33
Show mastectomia
(Foto: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

No próximo sábado (26) a partir das 8h, o "Vozes do Bem" vai realizar um café da manhã beneficente em prol de mulheres em tratamento oncológico no Clube do Asa, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança.

Segundo Kaysa Marques, membro do grupo, a meta é arrecadar fundos para proporcionar um passeio para as integrantes do grupo. "Os únicos beneficiados são as mulheres com câncer, mulheres mastectomisadas", diz Kaysa.

Segundo ela, cada pessoa que for ao café pode fazer uma doação livre para usufruir dos alimentos. "A pessoa faz a doação, toma o café e assiste tudo de graça. Esse valor arrecadado será usado para o aluguel de um ônibus para levar as mulheres para um passeio. A maioria são mulheres que vem do interior sem condições", explica a voluntária.

Moda

Ainda no desfile haverá a estreia de uma coleção da grife Wangela Lima voltada para mulheres em tratamento oncológicos. "Tenho uma marca própria e pensamos em vestir as mulheres com moda casual e festa para que elas se sintam melhor com roupas normais após a mastectomia, por exemplo", explica Wangela.

Ela também conta que irá dar uma pequena palestra sobre adaptação de roupas. "É preciso continuar a vida normal. Vou ensinar a adaptar as roupas, como usar roupas de banho como maiô", adianta a estilista.

Atrações musicais
Além da própria Kaysa Marques, o local também terá diversas atrações musicais como Joice Reis, Alexandre Moura, Leninha Tsunami, Ane Queiroz, Raquel Pimentel e banda Tribalanço.

Serviço
O quê: Café da manhã beneficente do grupo “Vozes do Bem”

Quando:  Sábado (26), a partir das 8h
Onde:   Clube do Asa, localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança
Mais informações:  (92) 99213-4152

 

Publicidade
Publicidade