Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Notícias

Caindo nas pesquisas nas vésperas da eleição, Marina vota em Rio Branco e faz sinal de vitória

A candidata à Presidência votou na sede do Incra, no Acre, e só conseguiu fazer seu reconhecimento biométrico na segunda tentativa



1.jpg As últimas pesquisas Datafolha e Ibope mostraram que embora a situação ainda seja de empate técnico, houve uma inversão na disputa pelo segundo lugar
05/10/2014 às 11:00

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, votou na manhã deste domingo em Rio Branco (AC), depois de as últimas pesquisas mostrarem uma inversão na disputa pelo segundo lugar no primeiro turno.

Usando uma camisa amarela, Marina chegou à sala por volta de 10h35 no horário de Brasília, 8h35 no Acre, portanto logo após abertura das urnas no Estado. A candidatava estava bastante sorridente, fazendo o sinal de vitória mesmo antes de votar.

Para se identificar, Marina usou o cadastramento biométrico. A primeira tentativa não funcionou, mas na segunda, com o dedo indicador, não teve problemas.

A candidata, que votou na sede do Incra ao lado de familiares, levou pouco mais de um minuto para registrar seu voto. Logo mais ela deve seguir para São Paulo.

As últimas pesquisas Datafolha e Ibope mostraram que embora a situação ainda seja de empate técnico, houve uma inversão na disputa pelo segundo lugar no primeiro turno e Aécio Neves (PSDB) passou a ter vantagem numérica sobre Marina Silva.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.