Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Notícias

Caixa inaugura agência em Iranduba (AM)

Com uma área total de aproximadamente 250m², a unidade contará com uma equipe de oito empregados para atendimento à população. A agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês.



1.jpg Caixa Econômica Federal inaugura agência no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.
25/10/2012 às 19:33

A Caixa Econômica Federal inaugura, na sexta-feira (26), às 19h00, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, mais uma unidade no interior do Amazonas. A nova agência, que recebeu o nome do município, está localizada à Avenida Amazonas, 602, no Centro.

A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.



A Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família.

Só no Amazonas, em 2012, já foram inauguradas cinco agências: Manôa, Norte Manauara e Millenium, em Manaus; Careiro e Rio Preto da Eva no interior.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.