Domingo, 17 de Novembro de 2019
Notícias

Caixa oferece condições especiais para compra de carros e motos

No Salão Auto Caixa, banco disponibiliza gerentes nas concessionárias para oferecer condições especiais nos financiamentos. Meta é fechar R$ 300 milhões em novos contratos até sábado.



1.jpg Carros e motos estão disponíveis a preços convidativos aos clientes
11/12/2014 às 12:14

A Caixa Econômica Federal promove, até 13 de dezembro, a 7ª edição do Salão Auto Caixa, em parceria com a Caixa Seguros e o Banco Pan. A Caixa disponibilizará 3 mil gerentes em aproximadamente mil concessionárias por todo o Brasil. O objetivo é oferecer uma linha de crédito com condições diferenciadas para a compra de carros e motos, novos ou usados, com taxas de juros reduzidas, sem cobrança de tarifas adicionais, e com a possibilidade de pagamento da 1ª parcela após o carnaval de 2015.

A estimativa é que sejam financiados cerca de R$ 300 milhões durante o período do Salão. A presença dos gerentes da Caixa nas concessionárias garante atendimento personalizado e sem burocracia. O banco não cobra tarifas adicionais, o que torna o valor da prestação mais vantajoso.

Em Manaus, nove concessionárias estão participando do Salão Auto Caixa. No site da campanha (www.salaoautocaixa.com.br) os interessados podem fazer uma simulação do financiamento.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.