Publicidade
Cotidiano
Notícias

Calvin Klein lança aposta no mercado brasileiro e lança e-commerce no País

Famosa marca de roupas e acessórios aposta no mercado brasileiro de compras online e lança site personalizado para atender os consumidores brasileiros. 19/12/2014 às 11:56
Show 1
Site em português teve preços convertidos para real e mix adaptado ao gosto dos brasileiros
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

A Calvin Klein anunciou a abertura oficial de seu e-commerce no Brasil, calvinklein.com.br. O Brasil possui um site adaptado para o português e com preços convertidos para real. A empresa adaptou o mix de produtos para atender às preferências dos consumidores brasileiros, mas com o mesmo layout e funcionalidade do portal global da marca.

O site é dividido por categorias, incluindo Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear masculina e feminina, além de acessórios e produtos infantis.

"O novo e-commerce da Calvin Klein apresenta um maior nível de customização e uma experiência de compra personalizada", afirma Steve Shiffman, CEO da Calvin Klein, Inc. "Este lançamento reflete nosso compromisso de reforçar a identidade da marca em todo o mundo e, ao mesmo tempo, fornecer aos nossos consumidores maior acesso ao estilo de vida Calvin Klein", completa.

O lançamento integra a estratégia de e-commerce de expansão global da Calvin Klein, que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016.

A Calvin Klein, Inc. é um das principais marcas de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de uma variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo. A Calvin Klein e suas marcas, incluem vestidos e ternos femininos, ternos e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário bridge masculino e feminino, vestuário para golfe, jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário).

Publicidade
Publicidade