Domingo, 18 de Agosto de 2019
Notícias

Câmara de Manaus começa a definir Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor

O documento que dá as diretrizes para a construção da cidade nos próximos cinco anos deve ser discutido e votado pelos vereadores antes de começar a valer



1.gif Os vereadores terão até setembro deste ano para discutir e aprovar o novo Plano Diretor
30/04/2013 às 18:20

Os vereadores de Manaus começaram a definir, durante a sessão plenária desta terça-feira (30), os membros da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor. Segundo o presidente da Casa, vereador Bosco Saraiva (PSDB), a comissão terá até setembro deste ano para revisar o plano.

Ao todo 13 parlamentares irão participar da Comissão Especial. Segundo Bosco Saraiva, os membros serão escolhidos de acordo com a proporcionalidade partidária na CMM e por meio de blocos partidários.

Até o fim da sessão plenária desta terça, apenas os vereadores Sildomar Abtibol (PRP), Rozenha (PSDB), Carijó (PDT) e Waldemir José (PT) estavam confirmados como membros da comissão. A lista completa será divulgada somente na próxima terça-feira (7).

Caberá aos membros da comissão coordenar a revisão do plano assim como a realização de audiências públicas com a população.

#Leia mais informações na edição impressa do jornal A CRÍTICA desta quarta-feira (1).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.