Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Notícias

Cambistas ingleses vão parar em presídio brasileiro após tentar vender ingressos da Copa

Os turistas foram autuados em flagrante no Rio de Janeiro por cambismo (venda ilegal de ingressos) e associação criminosa, pela Delegacia de Atendimento ao Turista



1.jpg Cerca de 30 ingressos para jogos da Copa do Mundo.foram encontrados pela polícia com os ingleses
24/06/2014 às 19:03

Dois turistas ingleses presos no sábado (21) pela Polícia Civil foram encaminhados, por determinação da Justiça, à Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Desmond Lacon e Roger Leigh foram detidos em um hotel da zona Sul da cidade, com 30 ingressos para jogos da Copa do Mundo.

Segundo a Polícia Civil, os ingleses tentavam vender os ingressos. Eles também estavam com R$ 3 mil, 425 libras e US$ 1 mil. Eles foram autuados em flagrante por cambismo (venda ilegal de ingressos) e associação criminosa, pela Delegacia de Atendimento ao Turista.



O encaminhamento dos ingleses ao presídio difere do tratamento que a Polícia Civil vem dando aos cambistas, que geralmente são apenas autuados e liberados pelos delegados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.