Publicidade
Cotidiano
Notícias

Caminhão com carga de limões tomba no Centro de Manaus e complica trânsito

Por conta do excesso de carga, o veículo pesado tombou em cima de um carro que estava estacionado. Em outro incidente distinto, um caminhão com diversas grades de refrigerante também teve sua carga derrubada na via 05/06/2015 às 18:41
Show 1
O caminhão tombou na tarde desta sexta-feira (05), no centro da cidade
Acritica.com Manaus (AM)

Na tarde desta sexta-feira (5), um caminhão carregando grande carga de limões tombou levemente para a esquerda, fazendo com que as frutas caissem em cima de um carro estacionado na avenida Miranda Leão, esquina com a rua Pedro Botelho, no Centro de Manaus.

O veículo pesado estava passando na via quando o motorista perdeu o controle, devido ao excesso de peso da carga, e danificou um carro particular, modelo Citroen C3, que estava parado no local.


Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que não houve feridos devido ao tombamento, apenas danos materias para ambos motoristas.

Por conta do acidente, houve um pequeno congestionamento nas proximidades, porém foi solucionado após a retirada da carga e do veículo da via. Agentes do Manaustrans auxiliaram o tráfego.

Outro tombamento

Ainda na tarde desta sexta-feira, outro acidente do mesmo tipo foi registrado, quando um caminhão carregado de diversas grades do refrigerante Coca-Cola tombou na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul da capital, espalhando mercadoria no meio da via e complicando o trânsito.


Publicidade
Publicidade