Publicidade
Cotidiano
Notícias

Caminhão que transportava carne tomba na Rodovia Manoel Urbano e deixa um homem ferido

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (15) e segundo testemunhas, deixou o acompanhante do motorista com o braço lesionado 15/10/2014 às 19:22
Show 1
Acidente ocorreu com um caminhão que transportava carne
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Um caminhão que transportava carne tombou no final da tarde desta quarta-feira (15) na Rodovia Manoel Urbano, ao chegar na rotatória que fica localizada próximo a ponte sobre o Rio Negro. O motorista teria perdido o controle do caminhão e virado na estrada minutos antes de chegar em seu destino final, em Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o caminhão vinha de Iranduba e estaria transportando carne para a capital amazonense.

No caminhão haviam duas pessoas, o motorista - que não sofreu nenhum tipo de escoriação -, e o acompanhante - que saiu do acidente com o braço lesionado. Motoristas que passavam no momento do acidente se ofereceram para levar o acompanhante machucado para o hospital mais próximo, localizado no município de Cacau Pireira e, posteriormente, levado para Manaus. Até o momento, os nomes do motorista e do acompanhante ainda não haviam sido divulgados. 

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade