Publicidade
Cotidiano
Notícias

Campanha distribui livros a favor da saúde da população, em Manaus

Em torno de 500 fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia, se reuniram no Centro de Manaus para istribuir exemplares do livro Viva com Esperança que aborda cuidados com a saúde e alerta contra a obesidade 30/05/2015 às 12:12
Show 1
De acordo com o coordenador da ação na igreja, o pastor Abdoval Cavalcante, o trabalho foi de natureza exclusivamente social e sem cunho religioso
Juliana Geraldo Manaus (AM)

Em torno de 500 pessoas se reuniram, na manhã deste sábado (30) na avenida 7 de Setembro com o objetivo de estimular o  cuidado com a saúde da população e alertar contra os perigos da obesidade.

Sob a organização da unidade central da Igreja Adventista do Sétimo Dia, os participantes visitaram casas e distribuíram em diversas ruas do Centro da cidade 500 mil exemplares do livro ‘Viva com Esperança’ que aborda orientações ligadas ao cuidado com o corpo e a mente.

 De acordo com o coordenador da ação na igreja, o pastor Abdoval Cavalcante, o trabalho foi de natureza exclusivamente social e sem cunho religioso.


“A ação realiza-se há dez anos simultaneamente em oito países da América do Sul. É uma atividade colaborativa que consiste na conscientização da população quanto à importância do cuidado com a saúde. Nosso objetivo é que cada família de nossa região de atuação tenha pelo menos um livro em sua casa”, explicou.

Além da distribuição dos exemplares no Centro , a ação também percorreu o bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, e a zona Leste. Hoje, duas feiras da saúde, uma no bairro   São Francisco e outra no bairro   Morro  da Liberdade encerram a atividade.

Publicidade
Publicidade