Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidatos à estágio no TCE devem chegar ao local da prova 1h antes

São 1.700 inscritos para a prova, por isso o órgão quer evitar atraso dos candidatos. 01/03/2013 às 13:51
Show 1
A prova acontece no próximo domingo (3) na Universidade Paulista (Unip)
acritica.com* Manaus (AM)

O processo seletivo para a contratação de 18 estagiários e formação de cadastro reserva  para o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) acontece no domingo (3), a partir das 9h, na Universidade Paulista (Unip),  Avenida Mário Ipiranga, 4.390, Parque Dez de Novembro.

Devido à quantidade de candidatos inscritos, mais de 1.700, a Comissão do Processo Seletivo do TCE orienta ao estudante que chegue ao local das provas com uma hora de antecedência, munido de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O candidato será eliminado da seleção caso descumpra as normas previstas no edital, como  dar ou recebe auxílio para a execução das provas, consultar ou comunicar-se com comunicar-se com outro candidato, por exemplo.

O TCE disponibiliza 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração e uma vaga para ciências econômicas. O cadastro reserva será para comunicação social e informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração.

O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.


**Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade