Domingo, 25 de Agosto de 2019
Notícias

Candidatos ao governo do AM aproveitam o último dia de campanha para convencer o eleitor

Caminhadas, panfletagem, visita a comunidade fizeram parte da agenda dos candidatos neste sábado, véspera da votação



1.jpg Candidatos divulgaram a agenda de votação deste domingo
04/10/2014 às 13:43

Os candidatos ao governo do Amazonas tentam aproveitar até o último minuto permitido pela legislação eleitoral para realizar atividades de campanha. Panfletagens, carreatas e até debates nas redes sociais são algumas das ferramentas utilizadas até as 22h de sábado, horário limite fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O candidato a reeleição ao governo, José Melo (PROS), usa o último dia da campanha política, no primeiro turno, para tentar conquistar mais eleitores no interior do Estado. Melo cumpre agenda de visitas em comunidades com caminhadas populares. O governador faz o corpo a corpo nas comunidades de Novo Céu, em Autazes, Axinim e Foz do Canumã, em Borba, e Purupuru, no Careiro da Várzea.

O candidato ao governo Eduardo Braga (PMDB) optou por permanecer na capital amazonense. Pela manhã, ele participou de uma caminhada pelo Centro e a tarde seguiu em carreata pelas zonas da cidade.

Até o último minuto

O candidato Marcelo Ramos (PSB) convidou os eleitores para a última panfletagem no conjunto Eldorado, zona Centro-Sul de Manaus, na tarde de sábado. Mas a campanha de Ramos dura até o final do tempo permitido pela legislação eleitoral. Um debate virtual foi promovido em uma plataforma dentro da rede social Facebook, onde o candidato tira dúvidas dos eleitores entre 20h e 22h.

O candidato Luiz Navarro (PCB) não teve agenda pública e aproveitou o dia para organizações administrativas para o dia do pleito. Ele também aproveitou até o limite do horário para fazer campanha pela internet com “santinhos on line” enviados pelas redes sociais.

Os candidatos Chico Preto (PMN), Herbert Amazonas (PSTU) e Abel Alves (PSOL) não divulgaram a agenda deste sábado.

Agenda dos candidatos no domingo

José Melo – vota às 9h na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti (Rua Fortaleza, 215 – Adrianópolis). Vai acompanhado do candidato ao Senado, Omar Aziz (PSD) e do candidato a vice-governador, Henrique Oliveira (SDD).

Eduardo Braga - vota às 9h na Escola Estadual Hermes da Fonseca, no conjunto Cophasa, na Ponta Negra. Em seguida, vai para a Escola Estadual Ângelo Ramazzoti acompanhar o voto de Rebecca Garcia. Depois, segue para o Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, onde acompanha o voto de Francisco Praciano. Pela parte da tarde, o senador acompanha a votação em sua residência, na Ponta Negra.  Ao final da apuração, concede entrevista coletiva no Manaus Show Clube.

Marcelo Ramos – Vota às 8h na Escola Luizinha Nascimento, na Praça 14, acompanhado de seu vice, Júnior Brasil. A apuração será acompanhada na produtora Plano A, no Adrianópolis.

Luiz Navarro - Vota às 11h na escola Luizinha Nascimento, na Praça 14

Os demais candidatos ainda não divulgaram a agenda de domingo.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.