Sábado, 24 de Agosto de 2019
Notícias

Candidatos ao Governo vão para as ruas na reta final da campanha eleitoral do Amazonas

Com o fim dos comícios, os candidatos ao governo do Amazonas intensificarão nos últimos dois dias de campanha passeatas e panfletagens



1.gif Candidatos ao Governo do Amazonas vão para as ruas em busca de votos
03/10/2014 às 12:35

Os sete candidatos a governo vão usar todo o tempo que ainda resta para caçar o eleitorado nas ruas de Manaus e dos municípios do interior do Estado. Eles têm até as 22h de sábado para fazer campanha. Passeatas, reuniões e panfletagens estão nas agendas dos candidatos.

Depois do último comício, realizado nesta quinta-feira (2) à noite no bairro Jorge Texeira na Zona Leste, o senador Eduardo Braga, candidato pelo PMDB, faz nesta sexta (3) passeatas nos municípios de Careiro (a 102 quilômetros da capital) e Autazes (distante 118 quilômetros da capital), na Região Metropolitana de Manaus (RMM). No sábado, Braga encerra sua campanha com uma série de carreatas na capital. A previsão da equipe do candidato é que na maioria dos municípios sejam realizadas pequenas carreatas.

O candidato à reeleição José Melo (Pros) pretende visitar pelo menos três comunidades do Município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) hoje. A previsão, de acordo com a assessoria de comunicação do candidato, é que no sábado José Melo encerre a campanha em Manaus participando de uma série de pequenas carreatas que acontecerão em diversos pontos da cidade.

Na Praça da Matriz, no Centro, o candidato do PSB, Marcelo Ramos, participa, a partir das 8h, da “Virada 40” – evento em prol dos candidatos pessebistas que vai acontecer em várias partes do País. O candidato e apoiadores farão caminhada, panfletagem e bandeiraço nas redondezas. A previsão de encerramento da virada é 17h na Praça do Congresso. Amanhã, Ramos faz caminhada na Feira do Mutirão, na Zona Leste, a partir das 8h. À tarde, encerra campanha a partir das 17h com bandeiraço e panfletagem na Bola do Eldorado, Zona Centro-Sul.

O candidato Chico Preto (PMN) faz nesta sexta, a partir das 9h, caminhada no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. A concentração será na frente da Escola Municipal Dom Milton Corrêa, na avenida Arquiteto José Henrique Rodrigues. Às 16h, o candidato faz caminhada no bairro Presidente Vargas, Zona Sul. A concentração será em frente da Igreja de Santa Luzia, na esquina das ruas Santa Luzia e Barcelos.

Na agenda do candidato Luiz Navarro (PCB), estão panfletagens para esta sexta e sábado. Nesta sexta, o candidato, acompanhado da juventude do PCB, entrega panfletos no bairro São Francisco, Zona Centro-Sul. No sábado, Navarro percorre o Centro panfletando durante a manhã. À tarde, visita simpatizantes, familiares e amigos.

Nesta sexta, o candidato do PSTU, Herbert Amazonas, faz panfletagem, durante todo o dia, no Distrito Industrial. A mesma atividade ocorrerá no sábado, mas até o fechamento desta edição não tinha definido o local.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.