Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidatos aos cursos de Música e Dança da UEA farão prova de habilidades neste domingo (19)

A prova de domingo (19) é direcionada a candidatos aos cursos de Música, que fizeram e foram aprovados na primeira fase da prova prática no último domingo (12), e para os candidatos ao curso de Dança 18/10/2014 às 12:28
Show 1
Provas acontecem na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Os candidatos aos cursos de música e dança da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) devem ficar atentos às provas de habilidades específicas que acontecerão no próximo domingo (19). A prova é direcionada para os candidatos aos cursos de música, que fizeram a primeira fase da prova prática no último domingo (12) e aos candidatos ao curso de dança. As provas de habilidades específicas são de caráter classificatório e eliminatório.

Todos os candidatos do curso de música devem comparecer ao local da prova impreterivelmente às 8h. A relação contendo os nomes dos candidatos ao curso de dança e os horários que foram definidos para a prova deverá ser consultada no portal da instituição.

As provas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na rua Leonardo Malcher, 1728, bairro Praça 14, em Manaus. As provas do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) acontecerão no dia 14 de novembro. Já as provas do vestibular 2014, acesso 2015 serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro.

Processos seletivos

Ao todo, os editais do vestibular e SIS oferecem 6.650 vagas, incluindo as vagas destinadas aos indígenas. Para o vestibular, são oferecidas 3.964 vagas, sendo 1.224 para a capital, 2.568 para o interior e 172 vagas destinadas aos indígenas. Já o edital do SIS, dispõe de 2.686 vagas, sendo 816 para capital e 1.712 para o interior do estado, além de 158 vagas destinadas aos indígenas.

Publicidade
Publicidade