Terça-feira, 16 de Julho de 2019
FORMAÇÃO

Candidatos aprovados no concurso da PC de 2009 participam de aula inaugural

A aula inaugural do curso de formação da PC foi realizada nesta segunda-feira (29). O governador Amazonino Mendes participou da cerimônia



curso_de_forma__o.JPG O evento foi realizado no Centro de Convenção Vasco Vasques (Foto: Divulgação)
29/01/2018 às 10:56

Cerca de 228 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) de 2009 participaram na manhã desta segunda-feira (29), da aula inaugural do curso de formação do órgão, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O governador do Amazonas, Amazonino Mendes, participou do evento juntamente com o vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), Bosco Saraiva.

O curso de formação tem como objetivo capacitar os futuros membros da Polícia Civil. A estratégia é que esses concursados sejam preparados para realizarem desde a elaboração de um Boletim de Ocorrência (B.O) até contribuir em qualquer tipo de investigação.

Segundo o Governo do Amazonas, durante quatro meses os candidatos matriculados terão aulas de 40 temas diferentes, como sistema de segurança pública, armamento e defesa civil.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.