Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidatos aprovados no concurso da SEC devem se apresentar até dia 15

Ao todo foram 397 vagas disputadas entre 39 mil candidatos para cargos específicos, alguns deles para reserva de cadastro. A homologação do nome dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 15 de março 29/03/2013 às 07:47
Show 1
Os aprovados deverão comparecer à sede do órgão, no Palácio Rio Negro, na avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus
jornal a crítica Manaus

Até o dia 15 de abril, os candidatos que tiveram o nome homologado em concurso da Secretaria de Estada do Cultura (SEC) deverão comparecer à sede do órgão, no Palácio Rio Negro, na avenida 7 de Setembro, s/n, na sala do Salão Nobre, para os devidos processos de admissão.

Ao todo foram 397 vagas disputadas entre 39 mil candidatos para cargos específicos, alguns deles para reserva de cadastro. A homologação do nome dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 15 de março.

Questionada sobre quantos candidatos já tinham comparecido à SEC, a assessoria de imprensa do órgão disse que não tinha como informar esses dados nesta quinta-feira (28), pois a pessoa responsável por eles estava fora da cidade.

O horário de atendimento será de 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, lembrando que os nomeados terão que apresentar toda a documentação e exames admissionais.

Os aprovados envolvem de antropólogo a contador, passando por economista, arquiteto e bibliotecário, totalizando 19 áreas de nível superior, 14 de nível médio e 11 de ensino fundamental áreas de atuação. Os salários para cada cargo foram calculados conforme o nível de escolaridade e variam de R$ 972 a R$ 3.510.

Sem dados
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Tribunal de Justiça disse que não poderia dar nenhuma parcial das inscrições realizadas ao seu concurso público, porque esse tipo de informação (parcial) não faz parte da política da Fundação Getúlio Vargas, contratada para realizar o certame.

Publicidade
Publicidade