Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidatos ‘nanicos’ dão força às próprias causas na eleição deste domingo (5)

Luiz Navarro, em Manaus, e Abel Alves, em Tefé, no interior do estado, votaram pela manhã; já Herbert Amazonas deixou para o fim da tarde. Navarro também anunciou sua aposentadoria de disputas eleitorais 05/10/2014 às 17:21
Show 1
Navarro (PCB) já disputou seis eleições
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Candidatos representando partidos de menor projeção no Amazonas, Herbert Amazonas (PSTU), Luiz Navarro (PCB) e Abel Alves (PSOL) mostraram confiança em seus projetos e no apoio de correligionários, e foram às urnas fortalecer suas bandeiras neste domingo (5).

Abel, que é original de Tefé (a 523 km de Manaus), foi bem cedo às urnas na Escola Estadual Eduardo Ribeiro, no município amazonense, para garantir o próprio voto.

Navarro, por sua vez, também escolheu a parte da manhã para participar do processo democrático. O governável, que está na sexta candidatura, afirmou após votar que este deve seu último pleito.

“Acredito que seja a hora de dar a vez pros mais jovens”, disse. O comunista votou na Escola Estadual Luizinha Nascimento, na Avenida Tarumã, Praça 14, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta de 11h da manhã.

Já Herbert Amazonas deixou para o fim da tarde para assegurar apoio ao PSTU. Segundo a esposa do candidato, que falou com a reportagem de A CRÍTICA, Herbert está confiante na força de seu programa e em seua acolhida junto aos eleitores. Amazonas vota na Escola Estadual Natália Uchôa, na Av. Perimetral D, no Japiim, Zona Sul da cidade.

A votação se encerrou às 17h em Manaus. No momento, apenas o estado do Acre aguarda o encerramento do pleito, que elege deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da República.

Publicidade
Publicidade