Publicidade
Cotidiano
DESAPARECIDA

Canoa afunda em Caapiranga e três crianças desaparecem; duas já foram encontradas

É o terceiro caso envolvendo embarcação no Amazonas nesta quinta (9). Os outros ocorreram em Itapiranga e N. Olinda do Norte 09/03/2017 às 18:02 - Atualizado em 09/03/2017 às 18:52
Show rio manacapuru
Foto: Reprodução/Internet
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Três crianças desapareceram por volta das 11h desta quinta-feira (9) após uma canoa afundar no rio Manacapuru, próximo a comunidade Dominguinhos, no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus. Segundo a Polícia Militar, uma criança de 5 anos ainda não foi encontrada. 

O tenente Nonato do Comando de Policiamento do Interior (CPI), informou que os populares acionaram a corporação para atender a ocorrência. Dentro da embarcação havia um casal com três filhas, uma de 1 ano, outra de 4 anos e uma 5 anos.

As duas primeiras crianças foram encontradas logo depois da ocorrência. A PM disponibilizou equipe de policiais para acompanhar as atividades. 

Outras embarcações

É o terceiro caso envolvendo embarcação no Amazonas nesta quinta (9). Os outros ocorreram em Itapiranga e N. Olinda do Norte. No primeiro, um menino de 3 anos desapareceu após cair de uma balsa.

O segundo, em Nova Olinda do Norte, envolve uma lancha com cerca de 20 passageiros que afundou. A polícia confirmou pessoas desaparecidas.

Publicidade
Publicidade