Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
CONFUSÃO

Cantor Beto Barbosa é preso após briga em supermercado no Ceará

Segundo informações divulgadas pelo portal Tribuna do Ceará, os policiais militares deram voz de prisão e o músico reagiu



beto_barbosa.jpg
(Foto: Divulgação)
27/01/2017 às 11:22

O cantor Beto Barbosa, de 61 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), após se envolver em uma confusão num supermercado na Praia de Iracema, em Fortaleza, no estado do Ceará. Segundo informações divulgadas pelo portal Tribuna do Ceará, os policiais militares deram voz de prisão e o músico reagiu.

Conforme o portal, Beto Barbosa foi encaminhado ao 2º Distrito Policial e deve prestar depoimento.

Essa é a segunda vez que o cantor é preso. No ano de 2012, Beto se envolveu em uma briga com uma mulher em São Paulo. Naquela época, durante investigações, a polícia concluiu que a mulher estava hospedada em sua casa e, após uma discussão, havia iniciado a confusão.

'Tire essa algema'

Em um vídeo que circula nas redes sociais e divulgado pelo Portal Tribuna do Ceará, o cantor aparece nas dependências da delegacia, algemado e bastante alterado. “Me explica porque estou algemado. A minha filha está ali. O meu empresário também. Todo mundo. Tire essa algema que está apertando a minha mão. Isso vai ocasionar um problema grande no país. Não entendo, porque estou sendo preso”, grita o cantor.

O portal também divulgou uma nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil (SSDPS), confirmando a prisão do cantor. Segundo a nota, o artista se desentendeu com o segurança do supermercado e as ambas partes foram encaminhados para o distrito policial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.