Domingo, 26 de Maio de 2019
PERDA

Cantor britânico George Michael morre aos 53 anos na Inglaterra

Polícia de Oxfordshire, na Inglaterra, afirma que não há circunstâncias suspeitas. Cantor vendeu mais de 100 milhões de discos nos anos 80 e foi ganhador de dois prêmios Grammy



george.jpg
Cantor morre aos 53 anos na Inglaterra (Foto: Reprodução)
25/12/2016 às 19:40

O cantor britânico, George Michael, morreu neste domingo (25) aos 53 anos, informou a BBC. Segundo A Folha de São Paulo, ele morreu de forma pacífica em sua casa. À BBC, a polícia de Goring, em Oxfordshire, afirmou que não há circunstâncias suspeitas.

George Michael teve o auge da carreira nos anos 80 como parte do Wham!, duo formado com Andrew Ridgeley, colega de escola. O grupo emplacou sucessos como “Wake Me Up Before You Go-go”, “Careless Whisper” e “Everything She Wants”, até sua dissolução em 1986.

Em 1987, o cantor se lançou como artista solo. Em quase 30 anos, George gravou sete discos, vendeu mais de 100 milhões de discos e foi indicado a oito Grammys, vencendo duas vezes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.