Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental passa a receber denúncias via WhatsApp

A Capitania dos Portos pede a colaboração da população no sentido de entrar em contato somente em casos de irregularidades relacionadas à embarcação e sua tripulação ou ainda acidentes de navegação


18/04/2015 às 10:30

Para ampliar as atividades de Inspeção Naval voltadas para a Segurança da Navegação, a Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) está disponibilizando o uso do aplicativo de conversas instantâneas "WhatsApp" para receber denúncias de irregularidades  nos rios da Amazônia Ocidental.

A Capitania dos Portos pede a colaboração da população no sentido de entrar em contato somente em casos de irregularidades relacionadas à embarcação e sua tripulação ou ainda acidentes de navegação.

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone (92) 99302-5040, que também funciona como WhatsApp, por meio do qual espera-se receber fotos que balizem ainda mais a decisão a ser tomada, diante algum problema.

publicidade

A Marinha conta, desde já, com a colaboração da população para garantir a Segurança da Navegação, a Salvaguarda da Vida Humana nos rios e a proteção ambiental dos recursos hídricos da Amazônia Ocidental.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


publicidade
publicidade
CMA inicia celebração do Dia do Exército festejando 50 anos da 12ª Região Militar
Palestra sobre liberalismo econômico marca lançamento do Instituto ProAmazon
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.