Publicidade
Cotidiano
ACIDENTE

Capotamento de veículo na BR-174 deixa quatro feridos, incluindo uma criança

Segundo o órgão, entre os feridos, dois deles ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados pelos bombeiros 07/12/2017 às 14:46 - Atualizado em 07/12/2017 às 17:13
Show acidente 123
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança, durante o capotamento de um veículo na tarde desta quinta-feira (7) no Km 184 da rodovia federal BR-174, que liga Manaus à Boa Vista. O acidente aconteceu dentro do perímetro do município de Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros da capital em linha reta.

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, entre os quatro feridos, duas pessoas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas. As identidades, sexos e estado de saúde das vítimas, bem como modelo e placas do veículo envolvido, não foram confirmados.

“Não sabemos ainda. Estamos sem comunicação com eles”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, por telefone. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas até o momento não obteve resposta.

Publicidade
Publicidade