Domingo, 19 de Maio de 2019
ENTORPECENTES

Carga de 260 kg de maconha é apreendida pela Polícia Federal no Rio Solimões

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação. Ele disse que receberia R$ 30 mil pelo transporte da carga até Manaus



drogas_123.JPG
Foto: Divulgação
14/04/2018 às 15:09

Um carregamento de 260 kg de maconha do tipo “skunk” foi apreendido na madrugada deste sábado (14) durante fiscalização na calha do Rio Solimões. Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação. Ele informou que receberia R$ 30 mil pelo transporte da carga, que vinha do município de Maraã para Manaus.

Segundo a Polícia Federal, o homem será encaminhado para audiência de custódia após a lavratura do auto de prisão em flagrante, bem como será dado continuidade nas investigações no bojo do inquérito policial.

A droga era transportada em embarcação do tipo lancha rápida. Ela foi interceptada pelas embarcações da Polícia Federal quando criminosos ocultavam a droga na mata, às margens do Rio Solimões, em frente à cidade de Iranduba. Apenas um dos indivíduos (número total não informado) foram presos. A embarcação utilizada por eles foi apreendida.

Ainda de acordo com a PF, os tabletes de “skunk” estavam com fitas adesivas que ostentavam as cores da bandeira colombiana. O valor da carga não foi repassado. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.